Gazeta Esportiva

Richarlison brilha, Felipe Amorim é titular e Flu vence segundo jogo-treino

Bradenton, FL - EUA - 12/01/2016 - IMG Academy - Pré-temporada - Felipe Amorim Treino do Fluminense. Foto de Nelson Perez/Fluminense F. C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.
Felipe Amorim falou sobre parceria com o atacante Richarlison (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu seu segundo jogo-treino na pré-temporada da equipe, nos Estados Unidos. O confronto foi repetido e o Tricolor mais uma vez enfrentou a seleção sub-17 dos EUA, com Eduardo Baptista colocando em campo uma equipe sub-23.

Além de o duelo ser o mesmo, o destaque da partida também se repetiu. Richarlison anotou dois gols na vitória do Flu por 4 a 1. Higor Leite e Ayrton marcaram os outros dois tentos, e Bem Lederman descontou em cobrança de pênalti.

O atacante de 18 anos, contratado junto ao América-MG, balançou as redes de cabela nas duas oportunidades, além de dar muito trabalho para a defesa americana. Felipe Amorim, desta vez titular, também teve uma boa atuação. O meia, inclusive, destacou sua relação com o companheiro de clube.

“O grupo é muito bacana. O Richarlison veio do América-MG comigo, então já temos uma certa afinidade. A gente acaba conversando mais com o pessoal da casa mesmo, como o Gum, Giovani, Daniel e Marlon. A galera é tranquila, então é fácil se adaptar”, disse.

O Fluminense jogou com Marcos Felipe (Matheus Phillipe), Higor Leite, Nogueira, Elivelton e Ayrton; Marlon Freitas, Douglas, Felipe Amorim, Eduardo e Daniel; Richarlison. O restante do elenco trabalhou no gramado ao lado, focando na posse de bola em área reduzida e marcação sob pressão, algo que tem sido repetido pelo técnico Eduardo Baptista nas últimas atividades.

Exit mobile version