Gazeta Esportiva

​​​​​​​Nino vive tarde especial na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR

(FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

A tarde deste sábado foi especial para o zagueiro Nino. O jogador entrou em campo com a filha Sofia, que está perto de fazer quatro meses, e fez um gol na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR por 2 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, após cruzamento de Alexsander, Nino acertou uma linda cabeçada, no ângulo, e fechou o placar para o Fluminense. O zagueiro explicou a emoção de entrar no Maracanã com a filha, para quem dedicou o gol.

“A gente estava esperando um jogo às 16h para que a rotina dela fosse alterada o mínimo possível. Ela estava bem sorridente para entrar. Era um momento, claro, muito especial para mim. Eu esqueci que ela estava no meu colo e dei um grito quando a gente foi entrar: ‘Vamos, rapaziada’. Aí, pronto, a partir deste momento, ela não parou de chorar mais. Acabou se assustando. Mas foi muito especial. Eu queria fazer um gol hoje para dedicar para ela e graças a Deus eu consegui”, declarou Nino.

O Fluminense vive um momento especial, com seis vitórias seguidas, somando Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Nino aponta o motivo da boa fase tricolor.

“É muito trabalho. A gente se apresentou no começo do ano, depois de um planejamento muito bem-feito pela equipe de fisiologia, todas as pessoas que estavam preocupadas com o nosso desempenho e a gente teve um bom tempo de trabalho, de preparação. Um tempo que a gente conseguiu alinhar e entender as ideias do professor Diniz. Conseguimos nos preparar muito bem fisicamente. A gente chega neste momento na ponta dos cascos, sabendo muito bem o que a gente precisa fazer dentro de campo, com força suficiente para suportar isso os 90 minutos. Acho que isso explica bem o que a gente tem vivido”, encerrou Nino.

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Mangueirão. O Tricolor Carioca pode perder por até dois gols de diferença para se classificar para as oitavas de final.

Exit mobile version