Gazeta Esportiva

Marcão escolhe substituto do goleiro Muriel no Fluminense

Rio de Janeiro - 28/08/2019 - CT do Fluminense.rFluminense treina eta manhã no CT.rFOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.r r.rIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem.r.rIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image.r.rIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Técnico Marcão optou por Marcos Felipe na meta do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Com a lesão de Muriel, que fraturou a mão e não atua mais nesta temporada, o técnico Marcão ganhou um problema para a reta final do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o comandante tricolor revelou que Marcos Felipe será o titular contra o Atlético-MG.

“O Marcos Felipe nos deu segurança pelo dia a dia dele. Em alguns momentos, não estava indo para os jogos, mas o dia a dia dele tem sido muito positivo. É um cara que está sempre acompanhando os companheiros. Viu tudo o que estava acontecendo, mas nunca baixou a guarda. Isso nos deu segurança de dividir esse momento com ele. É um garoto muito focado, muito determinado. Se dá bem com todos. É o momento de ele dividir essa responsabilidade no campo”, disse.

Marcão não deixou de lamentar a ausência de Muriel e explicou a escolha de Marcos Felipe, de 23 anos, em detrimento do experiente Agenor.

“É uma ausência muito sentida por todos nós, o Muriel era um jogador muito seguro e muito querido. Optamos pelo Marcos, que é um grande menino e um grande profissional. Tanto ele quanto o Agenor são de grupo, bons profissionais. Respeitamos a opção das pessoas que trabalham com eles também. É a hora de ele abraçar essa responsabilidade conosco. Vai colocar em prática tudo o que aprendeu em Xerém”, declarou.

O Fluminense recebe o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores precisam da vitória para saírem da zona de rebaixamento, em princípio de forma momentânea. Se vencer, os cariocas vão torcer contra Cruzeiro, Ceará e Botafogo para não retornar para a degola.

Exit mobile version