Gazeta Esportiva

Germán Cano admite que busca melhora física no Fluminense

(Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

O Fluminense acabou com a série negativa no Campeonato Carioca com a vitória sobre o Audax, no último domingo, por 3 a 0. Além disso, os tricolores viram seu artilheiro desencantar no ano.

Germán Cano marcou os três gols do Fluminense no triunfo no Maracanã. O argentino admitiu que ainda busca melhorar a parte física para ajudar mais durante os jogos.

“Sabia que em algum momento eu ia marcar gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física, porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Catar. Mas trabalhei muito, no Catar, na academia. Mas não toquei muita bola e é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho do Diniz dentro do campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor”, disse Cano.

O jogador ainda pediu paciência para a torcida, que vem criticando as atuações do Fluminense nos últimos jogos.

“Falar para terem um pouquinho de paciência para que o time vá melhorando, para que o time fique melhor dentro do campo e aí vamos conseguir fazer o que Fernando Diniz pede”, declarou o atacante argentino.

O Fluminense terá a semana para se preparar visando o clássico deste domingo contra o Vasco, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 18 horas (de Brasília).

Exit mobile version