Gazeta Esportiva

Fred se arrisca como goleiro no último treino em meio ao Carnaval

Fred roubou lugar de Cavalieri no treino e ficou debaixo das traves no recreativo (Foto:Nelson Perez/Fluminense)
Fred roubou lugar de Cavalieri no treino e ficou debaixo das traves no recreativo (Foto:Nelson Perez/Fluminense)

Tentando vencer o relaxamento proporcionado pelo feriado de Carnaval, o Fluminense fez, na manhã desta quarta, o último treino antes de encarar o Madureira pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Em uma movimentação simples, o destaque ficou por conta de Fred, que vestiu luvas e roubou a cena como goleiro.

Além dele, o meia Cícero também se divertiu debaixo das traves. Durante o recreativo no CT das Laranjeiras, ambos se revezaram no gol e foram motivo de risada por parte dos colegas. A atividade comandada por Eduardo Baptista focou, apenas, em algumas jogadas isoladas, como as cobranças de bola parada.

Com uma vitória em dois jogos, o Fluminense está empatado com o Madureira na liderança do Grupo A e acredita que o confronto desta quinta possa ser determinante no início do torneio. Contratado como principal reforço para o meio-campo, Diego Souza deve fazer a sua estreia com a camisa 10 do Fluminense.

Se o clima foi de descontração na Quarta-Feira de Cinzas, a quinta-feira promete ser de apreensão para Fred. Na sede da OAB, em Belo Horizonte (MG), o jogador será julgado pelo soco desferido em Léo, lateral do Atlético-PR, em jogo válido pela Primeira Liga. A denúncia pode o tirar da competição, já que a punição varia de seis a 12 jogos.

Exit mobile version