Gazeta Esportiva

Fred recebe o terceiro amarelo e não vai enfrentar o Macaé

Embalado pelos últimos resultados, o Fluminense terá um desfalque importante na partida deste domingo, diante do Macaé, no Moacyrzão. O atacante Fred, artilheiro da equipe na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bonsucesso, nesta quinta-feira, no Maracanã e vai cumprir suspensão automática.

No vestiário, Fred explicou que não teve a intenção de atingir Miguel, no lance que lhe rendeu a advertência. O atacante disse que foi tentar ajudar na marcação, mas que o pé subiu demais e o árbitro achou que ele merecia receber o cartão.

Para Fred, o Fluminense não enfrentará muitos problemas com sua ausência porque conta com jogadores de ótimo nível como Walter e o jovem Michael.

O técnico Cristovão Borges acha que ainda é cedo para definir o substituto de Fred, mas revelou que Walter é mesmo o mais cotado. Para o jogo diante do Macaé, o treinador do Fluminense poderá contar com a volta do zagueiro Henrique que cumpriu suspensão.

Cristovão elogiou o desempenho da sua equipe na vitória sobre o Bonsucesso e disse ser natural a queda de rendimento apresentada pelo Fluminense no segundo tempo: “A saída de Giovanni fez a equipe perder um ponto de equilibrio importante. E o time sentiu no início do segundo tempo. Depois se estabilizou e poderia ter marcado outros gols”.

O atacante Fred (esq.) recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bonsucesso – Credito: Nelson Perez/Fluminense FC
Exit mobile version