Gazeta Esportiva

Fluminense finaliza preparação e embarca para Curitiba

Ainda tentando engrenar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Atlético Paranaense às 16h00 (horário de Brasília) deste domingo, em Curitiba, pela 25ª rodada da competição. O Tricolor encerrou a preparação para o duelo na Arena da Baixada na manhã deste sábado, e seguiu viagem para a capital paranaense.

Preocupado com a irregularidade da equipe, que nos últimos cinco jogos venceu apenas dois, fora dois empates e uma derrota, o técnico Marcelo Oliveira não limitou a atividade a um recreativo, e comandou um treino tático com foco em bolas paradas, seguido por finalizações e até cobranças de pênaltis.

“O Atlético-PR lá é sempre difícil. Seja por causa do bom time, da torcida ou também, um pouco por causa do gramado. Mas trabalhamos forte durante essa semana e vamos em busca de um bom resultado,” disse o treinador.

Veja também: Flu aposta em sequência fora de casa para mostrar força

Para a partida deste domingo, Marcelo Oliveira não terá o lateral esquerdo Ayrton Lucas cumpre suspensão após levar o terceiro amarelo no clássico contra o Botafogo. Marlon deve ser o substituto.

O Fluminense inicia a rodada na nona colocação na tabela do Brasileirão, com 31 pontos. O Furacão, que conseguiu boa arrancada, perdeu três seguidas atuando fora de casa e busca a reação no Brasileirão.

Flu finalizou os treinamentos e embarcou para a capital do Paraná (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Exit mobile version