Gazeta Esportiva

Diniz confirma que pensa em Caio Paulista como lateral no Fluminense

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, diz pensar em Caio Paulista como lateral da equipe. Caio já jogou na posição na última rodada.

(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense tem sofrido com os problemas físicos de seus laterais esquerdos e, por isso, o técnico Fernando Diniz improvisou o atacante Caio Paulista na posição.

Diniz elogiou a atuação de Caio Paulista no fim de semana. O comandante admitiu que pensa em manter o atacante improvisado como lateral.

“Foi a primeira partida, dentro da normalidade, que ele correspondeu totalmente à minha expectativa. O que eu imaginava é exatamente o que ele fez no jogo. Jogador de bastante força, não comprometeu em nada no sistema defensivo e foi muito positivo no ataque. Jogador subestimado, que tem grande potencial, e é mais uma possibilidade para a carreira dele. Não quer dizer que ele não vai voltar para a posição de origem ou que os outros laterais não vão voltar, mas é uma possibilidade que eu estava pensando”, disse o treinador.

Caio Paulista deve ser escalado novamente nesta quinta-feira, quando o Fluminense recebe o Cruzeiro. A partida é a de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Exit mobile version