Gazeta Esportiva

Digão pede à torcida do Fluminense para não abandonar o time

A derrota do Fluminense para o Avaí no Maracanã deixou a torcida tricolor revoltada com o time, mas o zagueiro Digão fez um apelo aos torcedores para que não abandonem a equipe neste momento difícil. Em entrevista ao canal Premiére, na saída do campo, Digão afirmou que os protestos são justos porque ninguém esperava que o Fluminense estivesse numa situação tão difícil, ocupando a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para o experiente zagueiro, a equipe não deve e nem vai baixar a guarda e garantiu que o grupo vai trabalhar muito para tirar o Fluminense dessa situação.

“Espero que a torcida continue do nosso lado. Temos que pedir desculpas a eles que estão nos apoiando e nós não estamos retribuindo”, afirmou.

Digão relembrou a campanha do Fluminense na reta final do Brasileirão de 2009 (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Digão relembrou a arrancada do Fluminense em 2009, quando em grande reação, conseguiu escapar do rebaixamento numa campanha que se tornou histórica.

“Em 2009, ninguém acreditava na gente, mas a torcida acreditou e juntos, fizemos a diferença. Espero que agora eles não nos abandonem”, completou.

Para o jogador tricolor, o sentimento é de frustração total. Ele lembrou que a torcida lotou o Maracanã contra o Corinthians, pela Sul-Americana, e saiu decepcionada. E que a decepção foi ampliada com a derrota para o Avaí.

“Jogando em casa a gente não pode deixar acontecer. É um campeonato muito difícil, temos que fazer o gol o mais rápido possível, para evitar o que estamos sofrendo”, finalizou.

Exit mobile version