Gazeta Esportiva

Crise do Flu: Celso Barros se pronuncia após declarações de presidente

Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC

Após ser afastado das decisões do futebol do Fluminense pelo presidente Mário Bittencourt, o vice Celso Barros reuniu a imprensa e falou sobre a atitude do mandatário. O dirigente afirmou que se sente injustiçado neste momento.

“Eu me sinto injustiçado pelo presidente. Não sei quanto votos da nossa eleição foram por minha causa, mas tenho a minha importância. Quero afirmar a minha tristeza com todo esse episódio. Todos somos Fluminense. Vou torcer muito para o Fluminense ficar na Série A. Acredito que temos condições. Sempre foi a minha preocupação e, caso o clube consiga, acho que terei tido contribuição”, disse.

Celso Barros rechaçou a intenção de renunciar ao posto, mas não sabe informar se vai voltar a atuar no futebol do clube no futuro.

“Acho que o presidente tem o direito de tomar as decisões. É legítimo. Mas eu afirmo aqui: não vou deixar a vice-presidência do clube. Não vou renunciar. Vou me manter. Agora, estou refletindo muito se quero voltar ao futebol. Nesse modelo que o Fluminense tem no futebol, não me interessa. Eu não pude fazer absolutamente nada do que eu pensava”, declarou.

Mário Bittencourt anunciou nesta semana o afastamento de Celso Barros das decisões ligadas ao futebol. O vice presidente e o mandatário vinha tendo divergências em diversos assuntos, como a permanência do técnico Marcão, que acabou sendo confirmada no pronunciamento do presidente tricolor.

Dentro de campo, o elenco segue trabalhando visando o duelo contra o CSA, nesta segunda-feira, em Maceió. O Fluminense precisa de um bom resultado para ter chance de sair da zona de rebaixamento nesta rodada.

Exit mobile version