Gazeta Esportiva

Revelado em Xerém, Marcelo visita treino do Fluminense após vitória da Seleção

Marcelo foi criado nas categorias de base do Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo foi criado nas categorias de base do Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de vencer a Argentina por 3 a 0 com a camisa da Seleção Brasileira, na última quinta-feira, o lateral esquerdo Marcelo visitou o treino do Fluminense, no CT Vale das Laranjeiras. Cria de Xerém, categoria de base do clube, o lateral do Real Madrid elogiou o Tricolor carioca.

Leia mais:

Flu encara confronto com o Atlético-PR como decisivo

“Voltei a Xerém, onde me formei como jogador e tive uma passagem linda na minha carreira. Se não fosse o Fluminense, seria difícil chegar aonde cheguei. Vim aqui de novo, bateu aquela saudade. Está tudo novo e bonito. Tenho certeza de que o futuro do Fluminense está em boas mãos”, disse o jogador.

O craque dos galáticos conversou com jogadores, funcionários e comissão técnica, além de participar de uma palestra para atletas das categorias de base do Tricolor carioca.

O lateral esquerdo participou da vitória por 3 a 0 do Brasil contra a Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por ter tomado cartão amarelo, seu terceiro na competição, Marcelo não irá encarar o Peru, na próxima terça-feira.

Marcelo foi revelado pelo Fluminense, tendo defendido a equipe nas categorias de base entre 2002 e 2005. No início de 2005, o lateral estreou no time profissional do Tricolor, onde ficou até 2006, atuando em 30 partidas e marcando seis gols.

Exit mobile version