Gazeta Esportiva

Allan quer iniciar nova fase contra o São Paulo

O Fluminense encerrou na manhã desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, os preparativos para a partida deste sábado, contra o São Paulo, no Maracanã. O atacante Yony González que tinha sido poupado do treinamento na sexta-feira, participou das atividades e está confirmado no ataque. Depois do treino, o volante Allan concedeu entrevista coletiva e disse esperar que o jogo diante do Tricolor do Morumbi seja o ponto de partida para a reação do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

“A partir deste sábado queremos começar a vencer e colocar o Fluminense em cima na tabela”, afirmou.

Allan deve ser titular contra o Flamengo (Lucas Merçon/Fluminense)

Para Allan, o Fluminense tem realizado boas exibições, mas tem faltado sorte no momento de finalizar as jogadas. E que é preciso saber inverter a chave para que o time comece a somar pontos na competição e deixe a posição incômoda na tabela de classificação.

O volante tricolor disse que Fernando Diniz deposita muita confiança nos jogadores do meio campo e que eles estão tentando corresponder à confiança do treinador.

Para Allan, o clube sofreu várias mudanças na atual temporada, inclusive na presidência e que os jogadores que estão chegando ao clube precisam se adaptar o mais rapidamente possível.

“Temos um estilo de jogo diferente de outras equipes e quem está chegando aqui estão vivenciando coisas novas”, analisou.

Em relação ao São Paulo, adversário deste sábado, Allan disse que o time dirigido por Cuca mudou de estilo após a parada para a disputa da Copa América.

“Agora, parece que estão com um time mais veloz, aproveitando contra-ataque. Mas vamos marcar e tentar vencer”, finalizou.

Exit mobile version