Gazeta Esportiva

Paulo Sousa explica corte de Diego Alves do Flamengo contra o Fortaleza

O treinador do Flamengo, Paulo Sousa, explicou o motivo de ter cortado o goleiro Diego Alves pouco antes da partida contra o Fortaleza.

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, no Maracanã. Além do resultado, a atuação dos rubro-negros deixou a desejar. Paulo Sousa foi novamente criticado pela torcida, que pediu sua demissão.

Mais uma vez, uma decisão do treinador pode tê-lo colocado em rota de colisão com o elenco. O comandante apontou que erros individuais determinaram a derrota do Flamengo. As palavras neste sentido não costumam ser bem aceitas dentro do grupo rubro-negro.

Para piorar, Paulo Sousa cortou o goleiro Diego Alves do banco. O português explicou sua decisão.

“O ambiente da partida, o Diego já conhece bem. Foi por um momento de transição. Ele teve três treinos com a equipe e sentimos que, se acontecesse algo ao Hugo, o Diego não nos oferecia condição de nos ajudar. Por isso, nossa decisão sobre o Matheus Cunha”, disse.

Assim, Paulo Sousa deve ter uma semana decisiva para sua permanência. Nesta quarta-feira, os rubro-negros enfrentam o Bragantino, em Bragança Paulista. Já no sábado, o adversário será o Internacional, em Porto Alegre.

Exit mobile version