Gazeta Esportiva

Léo Duarte fala em humildade para colocar em prática uma nova forma de jogar

Titular no Flamengo, Léo Duarte concedeu entrevista nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Flamengo)

Há duas semanas à frente do Flamengo, Jorge Jesus já tenta implementar um novo modelo de jogo no time. Para chegar a este objetivo, o treinador realiza treinos com muita intensidade, marcados por orientações frequentes e grande exigência física.

O zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e comentou sobre a nova rotina de treinos no Ninho. O defensor ressaltou a importância de mostrar abertura para absorver os ensinamentos de Jesus, em busca da assimilação de uma maneira distinta de jogar futebol.

“Não temos que fazer nada de diferente do que o professor passar. Temos uma nova forma de jogar e precisamos colocar em prática, ter humildade e entender que não vai ser de um dia para o outro que tudo vai acontecer. Trabalhando vamos encontrar a perfeição”, afirmou o defensor.

Léo Duarte também destacou a intensidade exigida pelo novo treinador nas atividades realizadas no Ninho. Para o zagueiro, o fato de serem conceitos novos exige ainda mais concentração nos trabalhos.

“Sempre trabalhamos muito forte. Claro que exige mais atenção quando são ideias novas, mas sempre trabalhamos forte. O sol desgasta muito. Essa lua não é fácil. Mas o trabalho tem sido muito bom e esperamos que colocar em prática no jogo”, avaliou o jogador.

Exit mobile version