Gazeta Esportiva

Landim e Braz lamentam jogo do Flamengo na Colômbia entre as finais do Carioca

Groups are displayed on a screen behind Conmebol's Director of Clubs Competitions Frederico Nantes (C), Brazilian former football player Cafu (L), Argentine forward Lucas Pratto (2nd-L), Argentine former football player Martin Palermo (2nd-R), and Argentine former football player Oscar Ruggeri during the Copa Libertadores draw at Conmebol's headquarters in Luque, Paraguay, on March 18, 2024. (Photo by NORBERTO DUARTE / AFP)

Após a definição da fase de grupos da Libertadores, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, lamentaram o jogo contra o Millonarios na Colômbia entre as finais do Campeonato Carioca.

“Na Colômbia, uma distância muito grande. Exatamente no meio dos dois jogos da final do Campeonato Carioca, algo que a gente estava rezando que não acontecesse, mas é do jogo, existia essa possibilidade e a gente vai lá enfrentar esse desafio”, iniciou o presidente à ESPN. 

“Era exatamente essa a nossa preocupação, um voo longo. E no caso do Millonarios, a gente tem um voo longo e a preocupação com a altitude. Mas, agora não tem mais o que torcer. Agora, é trabalhar para que a gente possa ter um campeonato bom”, finalizou Braz.

Além do time colombiano, o Rubro-Negro terá pela frente o Bolívar (Bolívia) e o Palestino (Chile) no Grupo E. Os dois melhores de cada chave avançam, ao passo que os terceiros colocados disputam o mata-mata da Sul-Americana.

Em 2024, o Flamengo está em busca do tetracampeonato. A equipe quer repetir o feito de 1981, 2019 e 2022.

Exit mobile version