Gazeta Esportiva

Filipe Luís desembarca no Rio e deseja força ao amigo Diego

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de ser anunciado como reforço do Flamengo na última terça-feira, Filipe Luís desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e iniciará de imediato as atividades comandadas por Jorge Jesus no CT do Ninho do Urubu. Na chegada ao Aeroporto do Galeão, o lateral-esquerdo comentou sobre a expectativa de conhecer seus novos companheiros.

“Muito feliz de estar no Rio de Janeiro. Estou realizando um sonho e louco para conhecer meus companheiros, o técnico e vestir o manto pela primeira vez”, afirmou o jogador.

Filipe Luís está sem jogar ou treinar desde a final da Copa América conquistada pela Seleção Brasileira, no início de julho. Dessa forma, preferiu não fazer previsão para sua estreia pelo Rubro-Negro.

“Especial, no Brasil o Flamengo é diferente. O coração bate mais forte. Quando vemos toda essa repercussão, estar aqui, é diferente. Muita vontade de estrear. Estou há duas semanas “de férias”, decidindo o futuro, mas finalmente estou aqui para jogar com esta camisa. Muita vontade de jogar”, disse o reforço.

O lateral-esquerdo desembarcou no Rio de Janeiro horas depois da derrota do Flamengo para o Emelec por 2 a 0, no jogo de ida da Libertadores. Perguntado sobre a lesão de Diego, jogador com foi companheiro de Filipe Luís no Atlético de Madrid, o novo reforço do Mengão desejou forças ao amigo, ressaltando a importância do camisa 10 para o clube.

“Primeira coisa que eu vi foi a notícia da lesão do Diego. Muita força a ele. É um jogador fundamental e precisamos dele. Principal é que ele se recupera bem. Não tem ninguém mais preparado para superar essa lesão”, finalizou o lateral.

O Flamengo confirmou que Diego sofreu uma fratura na perna esquerda e terá que ser submetido à uma cirurgia. O departamento médico do clube trata a lesão como “complexa”, e ainda não se sabe por quanto tempo o meia ficará de fora dos gramados.

Exit mobile version