Gazeta Esportiva

Éverton Ribeiro culpa desgaste pela atuação discreta contra o CSA

Flamengo venceu o CSA pelo placar mínimo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, mas encontrou dificuldades para derrotar o CSA, um dos últimos colocados da competição e que briga contra o rebaixamento. Para o atacante Éverton Ribeiro, o calor estava muito intenso e a equipe sentiu a sequência de jogos.

“Não conseguimos fazer a pressão que normalmente o time faz. E eles conseguiram tirar proveito disso”, declarou o camisa 7 em entrevista ao canal Premiere.

Ribeiro ainda disse que o Rubro-Negro sabia que encontraria dificuldades para superar o CSA, apesar da situação da equipe alagoana na competição. O jogador rubro-negro afirmou que o Azulão vem mostrando bom futebol e fez uma grande partida no Maracanã. “A gente não encaixou nossa marcação como faz habitualmente. Felizmente, marcamos um gol que garantiu a nossa vitória”, disse.

O volante Willian Arão também reconheceu que o rendimento da equipe do Flamengo não foi o mesmo e que o time baixou a concentração em relação ao desempenho nos últimos jogos. E culpou o esforço físico feito pelo time no duelo contra o Grêmio, pela Libertadores. “Fomos no limite na quarta-feira e hoje perdemos gols que não costumamos perder”, afirmou.

Arão disse que o Flamengo concedeu chances de gol ao CSA por falta de concentração, além de erros que o time não costuma cometer. E justificou o desempenho: “Nem sempre vamos conseguir dar show, fazer três, quatro ou cinco gols”, finalizou.

Exit mobile version