Gazeta Esportiva

Em nota oficial, Flamengo confirma lesões de Mancuello e Éverton

(Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

Mancuello teve lesão no joelho confirmada após exame realizado nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo goleou o Resende por 5 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. Mas o jogo não rendeu apenas coisas boas para os rubros-negros. Durante a partida, os meias Mancuello e Éverton tiveram que sair de campo por conta de lesões. O argentino saiu ainda no primeiro tempo, enquanto o camisa 22, que havia substituído o estrangeiro, também deixou o gramado, dando lugar a Gabriel.

Leia mais:

A equipe da Gávea publicou uma nota em seu site oficial, dando detalhes das contusões dos atletas. Segundo o texto, ambos realizaram exames nesta segunda-feira, para descobrir a gravidade dos casos. Mancuello teve detectado um estiramento no ligamento colateral do joelho direito.

Éverton, por sua vez, não teve nenhum problema mais grave detectado, tendo sofrido apenas uma lesão leve. Mesmo assim, ele não tem previsão de retorno, assim como o argentino.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado, contra o Bangu, pela última rodada da primeira fase do estadual. Com a equipe já classificada, o técnico Muricy Ramalho deve usar uma equipe alternativa, poupando alguns atletas.

Confira a nota do Flamengo, sobre as lesões de Mancuello e Éverton:

No último domingo (28), na partida contra o Resende, em Volta Redonda, o meia Mancuello foi substituído no primeiro tempo por Éverton, após uma pancada no joelho. O camisa 22 acabou também saindo de campo, dando lugar a Gabriel, devido a desconforto na coxa esquerda. Os dois atletas realizaram exames esta segunda-feira (29) e, enquanto o argentino teve estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito, o exame de Éverton detectou uma lesão leve, sem gravidade.

Ambos não têm previsão de retorno.

Exit mobile version