Gazeta Esportiva

Deivid lamenta apatia do Flamengo no empate com o Nova Iguaçu

O Flamengo precisava de uma vitória simples diante do Nova Iguaçu para conquistar o primeiro turno e assegurar a vantagem na decisão do Campeonato Carioca, mas acabou empatando sem gols e perdendo o troféu para o Botafogo. Para o auxiliar técnico Deivid, que comandou a equipe mais uma vez no lugar do suspenso Vanderlei Luxemburgo, o time mostrou muita apatia e desatenção no primeiro tempo e só foi acordar no final.

“Fizemos uma grande partida diante do Fluminense, mas a vitória de nada adiantou com o resultado de hoje”, lamentou o auxiliar.

Deivid ainda negou que a equipe rubro-negra tenha menosprezado o adversário, mas reconheceu que faltou uma atitude vencedora. “Se jogássemos o primeiro tempo como jogamos os últimos minutos, teríamos mais chances de marcar e ganhar a partida”, declarou.

Deivid não conseguiu conduzir o Flamengo ao título do primeiro turno (foto: Gilvan de Souza) – Credito: Divulgação/Flamengo
Ainda assim, Devid acredita que o técnico Vanderlei Luxemburgo saberá motivar o grupo para as partidas diante do Vasco. Segundo ele, a decepção pela perda do título da Taça Guanabara servirá como ensinamento para o futuro.

Exit mobile version