Gazeta Esportiva

Após boa atuação, Marinho aprova chegada de Dorival ao Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo utilizou os reservas contra o Atlético-GO, mas mesmo assim goleou no Maracanã. O técnico Dorival Júnior viu alguns jogadores terem grande atuação na partida.

Um deles foi o atacante Marinho. O jogador marcou um gol e sofreu o pênalti convertido por Vidal. Após o bom desempenho, o atleta recordou que era escalado em uma posição que não o agradava por Paulo Sousa.

“Eu tive oportunidade com Paulo Sousa, mas numa posição que eu não queria jogar. Mas eu sempre coloquei o Flamengo e a equipe à frente do meu eu. Não era lateral, mas eu entrava e tentava fazer o meu melhor. Às vezes as coisas não aconteciam, mas o Paulo Sousa sempre me respeitou, e eu sempre o respeitei”, comentou Marinho.

“Mudou o treinador, mudou a forma de jogar. O Dorival deu confiança a mim e todo grupo. Tem dado resultado e espero que a gente possa crescer”, disse.

O Flamengo passa a focar na Libertadores. Os rubro-negros encaram o Corinthians, nesta terça-feira, em São Paulo, no duelo de ida pelas quartas de final da competição.

Exit mobile version