Gazeta Esportiva

Jordi lamenta momento do CSA e reclama da arbitragem

(Foto: Divulgação/CSA)

O CSA deu trabalho, mas foi superado mais uma vez. Em duelo realizado no Mané Garrincha, em Brasília, a equipe de Marcelo Cabo segurou o empate contra Flamengo até a metade do segundo tempo, mas Vitinho e Gabigol marcaram e garantiram a vitória dos cariocas por 2 a 0 no duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na etapa inicial, Apodi ficou com a bola na área e chutou forte, acertando a mão de Arão dentro da área. O árbitro foi para o VAR e, após mais de cinco minutos, optou para não marcar o pênalti. Ciente do início complicado da equipe, o goleiro Jordi ainda reclamou do juiz.

“É difícil falar agora, estamos vindo de três derrotas seguidas, a gente tem que cessar os erros. Dentro do vestiário nós viemos o lance do primeiro tempo em que nitidamente a bola bateu na mão do jogador do Flamengo e o árbitro foi ver o VAR e não deu o pênalti. Não estou justificando a derrota, mas prejudica. Vamos trabalhar para se reerguer após a Copa América”, disse ao Premiere.

Com seis pontos conquistados, o CSA é momentaneamente o vice-lanterna do Brasileiro, podendo cair para o último lugar caso o Avaí vença o Palmeiras. Por conta da pausa para a Copa América, a equipe só volta aos gramados no dia 14 de julho, quando visita o Corinthians, na Arena.

Exit mobile version