Gazeta Esportiva

Marcelo Oliveira decide poupar Paulo André e Mayke contra o Villa Nova

O Cruzeiro terá mais dois desfalques para a partida diante do Villa Nova, nesta quarta-feira. O zagueiro Paulo André e o lateral direito Mayke serão poupados do confronto. Os substitutos serão Bruno Rodrigo e Ceará. Este último poderá fazer seu segundo jogo pelo Cruzeiro em 2015. No primeiro, contra o Londrina, ele se machucou e ficou um longo tempo afastado, se recuperando.

Animado com a possibilidade de voltar ao time, Ceará garante que vai fazer o possível para ajudar o Cruzeiro a sair de campo com a vitória. “É uma alegria imensa essa oportunidade que o Marcelo está me concedendo. Certamente isso me traz muita alegria. Espero fazer aquilo que for necessário para o Cruzeiro sair vitorioso”, disse.

As ausências de Paulo André e Mayke fazem parte de uma preparação já programada pela comissão técnica para os jogadores. O zagueiro chegou no início de fevereiro e, desde então, assumiu o posto de titular na equipe. Já o lateral Mayke se recuperou de uma contratura na coxa direita e voltou ao time titular, jogando três partidas em sequência.

Além de Paulo André e Mayke, Marcelo Oliveira já tinha definido que iria poupar o volante Willians e o atacante Willian no duelo diante do Villa Nova. Os substitutos serão William Farias e Alisson, que vai voltar a ser titular do Cruzeiro depois de cinco meses em tratamento de lesão.

Paulo André será substituído por Bruno Rodrigo contra o Villa Nova (Foto: Gualter Naves/Light Press) – Credito: Divulgação

Exit mobile version