Gazeta Esportiva

Mano tem dois grandes problemas para o jogo contra o América-MG

De volta aos trabalhos, já focado nas semifinais do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o América Mineiro, no Mineirão, o técnico Mano Menezes já tem dois grandes problemas para resolver. O primeiro na zaga e o segundo entre os volantes.

O treinador do Cruzeiro terá que definir os substitutos de Manoel e Ariel Cabral, ambos contundidos no confronto contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O zagueiro sofreu uma fratura no pé. Ele passou por procedimento cirúrgico e está fora do time por longo tempo – de volta apenas no Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes tem dor de cabeça para escalar a Raposa (Foto: Light Press/Cruzeiro)

Já entre os volantes, Ariel Cabral precisou passar por uma cirurgia de drenagem, por um trauma na região pélvica. O tempo de recuperação é de três semanas, ou seja, o jogador não atua mais no Campeonato Mineiro.

Vale destacar, entretanto, que ambos são jogadores de confiança de Mano Menezes. No caso de Ariel Cabral, o atleta é um dos principais meios para ligação entre defesa e ataque. Lembrando, sobretudo, que Robinho também segue fora.

Para as vagas, o treinador cruzeirense deve escalar Caicedo e Henrique no meio campo, mantendo Hudson. Por características, porém, conforme o próprio treinador explica, a opção seria Lucas Silva.

Exit mobile version