Gazeta Esportiva

Fabiano pede que Cruzeiro mantenha alto nível: “Tem que ter continuidade”

Fabiano: a partida de ontem (quarta-feira) vai dar confiança a equipe (Washington Alves/Light Press)
Fabiano: “A partida de ontem (quarta-feira) vai dar confiança a equipe” (Washington Alves/Light Press)

A primeira atuação convincente do Cruzeiro no ano finalmente veio, e o lateral Fabiano quer mais. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, nessa terça-feira, o camisa 2 destacou a necessidade de a equipe cruzeirense seguir fazendo boas exibições e pediu que a Raposa mantenha o mesmo nível contra o Villa Nova-MG, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

“Foi muito boa essa vitória, com uma apresentação convincente. Isso aí faltava para gente, mas sabemos que não deve ficar numa só partida. Tem que ter continuidade. Temos que fazer uma boa apresentação domingo para aumentar a confiança a cada jogo. A confiança vai aumentando”, colocou.

Diante da pressão sofrida pela comissão técnica e por todo o elenco celeste neste começo de temporada, Fabiano ressaltou o clima mais leve na Toca da Raposa e o ganho de confiança após a vitória sobre o Uberlândia. De acordo com o lateral, a ótima exibição garantiu aos jogadores a certeza de que o plantel cruzeirense tem sim qualidade.

Lateral destacou clima leve na Toca II após vitória convincente (Washington Alves/Light Press)

“A equipe está bem mais confiante, porque a gente viu que consegue fazer boas apresentações. Temos qualidade e precisamos colocar isso em prática. Quando você veste a camisa do Cruzeiro, equipe acostumada a títulos, você é muito cobrado. Por isso, a partida de ontem vai dar confiança a equipe”, salientou.

“Havia muitas críticas sobre a equipe, porque estávamos vencendo e não convencendo. Fizemos uma boa apresentação com o torcedor jogando junto. Domingo precisamos fazer uma boa partida e também buscar os três pontos o tempo todo”, completou.

Exit mobile version