Gazeta Esportiva

David comemora tento e garante “tranquilidade de matador”

BELO HORIZONTE / BRASIL (14.11.2018) Cruzeiro x Corinthians, trigésima quarta rodada do campeonato Brasileiro 2018, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

David marca o gol na Chapecoense (Foto: Vinnicius Silva/CEC)

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O duelo não vale mais nada para a Raposa que já garantiu um título da Copa do Brasil e, com isso, a participação na Libertadores em 2019. O tento celeste foi marcado por David que brincou ao dizer da sua tranquilidade para empurrar para o fundo das redes.

“Eu tive a frieza do craque. Fico feliz por fazer o gol, tive uma lesão complicada, mas consegui. Agradecer a todos, o Mano pelas chances, gol da vitória me dá confiança maior para dar sequencia na temporada”, destacou.

David chegou ao Cruzeiro com uma lesão grau 4 na coxa direita, em janeiro de 2018. Ele passou boa parte da temporada se tratando de lesão e retornou ao grupo aos poucos. Recuperado, David encontrou problemas para se adaptar e fez partidas ruins. Agora, com o tento anotado, ele afirma que é preciso retomar a confiança.

“Foi ser uma confiança maior, o clube é maravilhoso, estruturado, tranquilo. Só tenho a agradecer todos que estão no Cruzeiro”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, e inicia os preparativos para o confronto contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi, às 19h (de Brasília), partida do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version