Gazeta Esportiva

Cruzeiro x Novorizontino: saiba onde assistir ao jogo da Série B

Edu em partida da Copa do Brasil com a camisa do Cruzeiro

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Na tarde deste domingo, o líder Cruzeiro recebe o Novorizontino pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Braisleiro. A partida está prevista começar para às 16 horas (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

A transmissão do confronto ficará por conta da Globo, na TV aberta, do SporTV, na fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo de Cruzeiro e Novorizontino

Apesar de ter sido eliminado da Copa do Brasil e perder por 1 a 0 na rodada passada para o Guarani, o Cruzeiro ainda é líder isolado da Série B, com 38 pontos. Neste domingo, a equipe busca volta a vencer no nacional e ficar ainda mais próxima do acesso à elite do futebol brasileiro.

Entretanto, a Raposa não terá à disposição o volante Willian Oliveira, vetado com luxação acromioclavicular no ombro direito. Assim, Neto Moura, que não enfrentou o Fluminense por não estar inscrito na Copa do Brasil, assume a vaga.

Pelo lado paulista, o Novorizontino soma 23 pontos e chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, em casa. No entanto, a equipe só vai divulgar a escalação minutos antes do confronto. Os atletas Rodolfo Filemon e Quirino que cumpriram suspensão, podem jogar. Porém, sem presença certa no time.

Exit mobile version