Gazeta Esportiva

Cruzeiro oficializa saída de Sánchez Miño, que deve voltar para Argentina

Jogador do Torino, Miño deixará o Cruzeiro para assinar em definitivo pelo Independiente (Washington Alves/Light Press)
Jogador do Torino, Miño deixará o Cruzeiro para assinar em definitivo pelo Independiente (Washington Alves/Light Press)

O Cruzeiro confirmou, nesta quarta-feira, que o argentino Sánchez Miño não vestirá mais a camisa celeste. Por meio de nota publicado em seu site oficial, o clube mineiro esclareceu que o jogador de 26 anos foi liberado das atividades na Toca da Raposa II para tratar a sua transferência para outras equipes.

O destino de Sánchez Miño deve ser o futebol argentino. Conforme revelado pelo empresário do jogador, Alberto Stagliano, na última segunda-feira, o meia negocia sua transferência para o Independiente, que pretende adquirir o atleta em definitivo junto ao Torino, da Itália.

Revelado pelo Boca Juniors, Juan Sánchez Miño chegou à Toca da Raposa emprestado pelo Torino até o final do ano. O argentino foi o primeiro estrangeiro contratado pelo Cruzeiro na temporada, em uma negociação bastante celebrada pela torcida. Com o tempo, no entanto, a relação entre o jogador e os torcedores acabou se deteriorando.

Volante de origem, o gringo acabou sendo utilizado, na maioria das partidas, como lateral esquerdo no clube mineiro e colecionou atuações abaixo da média. Diante disso, a diretoria celeste, que tinha prioridade de compra por Sánchez Miño, decidiu liberar o argentino que, em sua passagem pela Toca da Raposa, disputou 19 partidas e marcou um gol.

Exit mobile version