Gazeta Esportiva

Cruzeiro já tem time definido para enfrentar o Mineros de Guayana

Depois de curtirem o domingo de folga, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, e o técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo na Toca da Raposa. A atividade visa o confronto contra os venezuelanos do Mineros de Guayana, jogo na próxima quinta-feira, na Venezuela, válido pelo Libertadores.

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Cruzeiro assume a liderança do Grupo 3 com cinco pontos, superando os bolivianos do Universitário nos critérios de desempate. Durante o coletivo, Marcelo Oliveira deu atenção especial ao setor de meio-campo, priorizando a marcação forte para evitar surpresas.

O treinador celeste ainda trabalhou com jogadas ensaiadas. A equipe considerada titular no coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias, Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta; Alisson e Leandro Damião.

Os reservas treinaram inicialmente com: Rafael; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Gilson; Charles, Eurico, Riascos e Judivan; Joel e Henrique Dourado. O volante Willians, entregue ao departamento médico será o desfalque na Venezuela e Willians Farias ocupa a vaga de titular ao lado de Henrique.

Exit mobile version