Gazeta Esportiva

Charles pede que equipe do Cruzeiro se acerte na base da conversa

Volante Charles (E) foi um dos mais vaiados na derrota para o Palmeiras (Foto: Washington Alves/Light Press)
Volante Charles (E) foi um dos mais vaiados na derrota para o Palmeiras (Foto: Washington Alves/Light Press)

Sem tempo para lamentar, nem mesmo treinar. Eliminado da Copa do Brasil após perder por 3 a 2, em casa, para o Palmeiras na última quarta-feira, o Cruzeiro terá apenas três dias para se preparar para o jogo de domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, contra o Santos.

Para o volante Charles, o momento é de os jogadores buscarem na conversa formas de melhorar o rendimento da equipe e a situação do clube, 15º na tabela e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Brasileirão. “Agora é buscar na conversa. Já que temos pouco tempo para trabalhar, não temos que ficar lamentando. Temos que trabalhar e conversar porque temos que sair dessa situação o quanto antes”, falou o atleta.

Em relação à derrota para o Palmeiras, o volante cruzeirense entende que o primeiro gol da equipe paulista, marcado no começo do jogo, interferiu no psicológico dos jogadores da Raposa. “Nada dá certo. Tomamos o gol logo no início, o que abalou o time. Agora, não tem outro jeito a não ser trabalhar e buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro”, reconheceu.

Exit mobile version