Gazeta Esportiva

Ceni pede Cruzeiro atacante de velocidade para sair da má fase

Será a segunda partida com Rogério Ceni no comando da equipe (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro tem Pedro Rocha, Marquinhos Gabriel e David para o ataque. Essas opções são de velocidade – portando nem considerando Fred entre os homens de frente. Mas Rogério Ceni quer mais e diz que falta velocidade.

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Band Minas, o novo treinador do Cruzeiro admitiu que já conversou a diretoria em busca de nomes para preencher a vaga e contribuir com a agremiação para escapar da zona da degola.

“Sim (há necessidade de mais jogadores de velocidade no ataque). Pelo pouco que conversamos com o Marcelo (Djian). Em algumas outras posições estamos bem servidos, na lateral esquerda temos a disputa entre Dodô e Egídio, com o Rafael subindo agora (…) Mas, pelos lados, é a posição, pelo estilo de jogo que a gente faz, que a gente precisa de trocas”, salientou.

Com o avançar do calendário, no fim do mês de agosto, com o Campeonato Brasileiro em andamento e a crise financeira que o clube vive, Rogério admite muita dificuldade para conseguir o negócio. Diante disso, ele projeta também analisar situações internas.

“Sei que o mercado está bem restrito, de fora não pode trazer ninguém, da Série A já fez os sete jogos, sobra um pouco da Série B e um ou outro jogador da Série A que não completou o número de jogos. A gente também acompanhou o treino da equipe sub-20, para tentar encontrar algum atleta com essa característica, mas talvez seja a posição, dentro do modelo de jogo, que a gente mais precisa no momento”, finalizou.

Exit mobile version