Gazeta Esportiva

Ainda desconhecido, estreante Bruno Nazário é “apresentado” por Deivid

Meia é o único reforço para a temporada que anda não estreou (Washington Alves/Light Press)
Meia é o único reforço para a temporada que anda não estreou (Washington Alves/Light Press)

Confirmado como titular neste domingo, contra o Boa Esporte, às 16h (de Brasília), em Varginha, o meia Bruno Nazário finalmente fará a sua estreia pelo Cruzeiro. Ainda sem atuar, o jogador de 21 anos segue como um mero desconhecido da torcida cruzeirense, tendo em vista que saiu muito cedo do Figueirense, onde foi formado, para atuar no Hoffenheim, da Alemanha.

O armador ainda defendeu o Lechia, da Polônia, até receber a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro para defender o Cruzeiro, com quem assinou contrato de empréstimo de 18 meses. Diante de desconhecimento da maior parte da torcida sobre os atributos de Bruno Nazário, o técnico Deivid apresenta o jogador e destaca as qualidades do estreante de domingo.

“É um jogador que pode jogar tanto na ponta como centralizado. É técnico, muito habilidoso e finaliza muito bem. Ele teve uma passagem muito boa pela Seleção Brasileira de base, Figueirense, depois foi para a Polônia e tem tudo para se destacar. Sempre falo que é no momento certo que vai ter oportunidade, que vai se destacar. Espero que ele possa se divertir, jogar sem responsabilidade e aproveitar esse momento para ir bem”, colocou o treinador.

Deivid sobre Bruno Nazário: “É técnico, muito habilidoso e finaliza muito bem” (Washington Alves/Light Press)

“Ainda não vi o Bruno Nazário em uma partida oficial. Eu vi ele treinar, tem qualidade. Mas uma coisa é treinar, outra é jogar”, salientou.

Contratado no início da temporada, Bruno Nazário é o único dos reforços para o ano que ainda não fez a sua estreia com a camisa celeste. Segundo Deivid, a demora por uma oportunidade ao jovem armador se deu em virtude do bom momento dos demais peças para o meio-campo e também da necessidade de o jogador ganhar mais massa muscular antes de atuar.

“Tínhamos outras prioridades, haviam jogadores aqui desde o ano passado, que colocamos para jogar e eles se encaixaram. O Bruno estava só no treinamento e um pouquinho atrás. Nesses quatro meses, ganhou até uns quilinhos de massa magra. Aí, ele conseguiu igualar a parte física com a parte técnica junto com os outros do grupo. Agora vai ter a oportunidade dele”, comentou.

Fim da espera – Após três de meses no aguardo de uma oportunidade na equipe cruzeirense, Bruno Nazário não escondeu a expectativa de entrar logo em campo no domingo. Ciente da concorrência no meio-campo, o armador espera mostrar seu valor contra o Boa Esporte e ganhar espaço no elenco celeste.

Armador não esconde expectativa por estreia (Washington Alves/Light Press)

“A expectativa pela estreia é enorme. Desde que cheguei ao Cruzeiro venho trabalhando firme nos treinos, esperando essa oportunidade chegar. Agora, preciso corresponder dentro de campo e, aos poucos, ir ganhando meu espaço”, destacou..

“A espera foi longa, mas eu sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer. O Cruzeiro tem um elenco muito qualificado, a concorrência é grande, isso é natural em um clube do tamanho do Cruzeiro. Agora é agarrar essa chance, mostrar serviço e dar alegrias à torcida cruzeirense”, completou o armador, presente na lista de relacionados divulgada, neste sábado, por Deivid.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Boa:

Goleiros: Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Viana, Léo e Fabrício Bruno
Laterais-direitos: Mayke e Kevin
Laterais-esquerdos: Fabrício e Victor Luiz
Meio-campistas: Alex, Allano, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel e Matías Pisano
Atacantes: Douglas Coutinho e Rick Sena

Exit mobile version