Gazeta Esportiva

Adilson Batista convoca torcida do Cruzeiro para jogo decisivo na última rodada

Foto: Edson Vara/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Grêmio, nesta quinta-feira, e continua em situação delicadíssima na zona do rebaixamento. Precisando vencer o Palmeiras, na última rodada, e torcer para a derrota do Ceará para o Botafogo, a Raposa espera o apoio da torcida no Mineirão. O técnico Adilson Batista convocou os cruzeirenses para a partida decisiva.

“Eu gostaria que eles fossem. O cruzeirense que ama o clube. Os 8 milhões de torcedores apaixonados. Que fossem ao Mineirão e procurassem, dentro da razão, transmitir toda a vibração, carinho e energia para o clube”

O treinador diz entender a chateação dos torcedores depois de um ano conturbado, mas voltou a pedir a presença no Mineirão.

“Sei que ele está um pouco chateado com muitas coisas que aconteceram na temporada. Eu tenho carinho pelo clube e nós sentimos isso. Temos que unir quem realmente ama o clube e tentar, nesses últimos 90 minutos, dar o melhor. Tentar apoiar para que a gente vença o jogo”, continuou.

Pensando na última rodada, Adilson foi direto e pediu recuperação do emocional de seus atletas para o jogo decisivo contra o Palmeiras.

“É preciso recuperar estes jogadores. O lado emocional é fundamental agora. É repouso, conversa para que a gente faça um grande jogo e vença o Palmeiras, no domingo. É o que nos resta. O torcedor colocará a bola no domingo”, completou.

Com 36 pontos, na 17ª colocação, o Cruzeiro está a dois de distância do Ceará, o primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe precisa da vitória no Mineirão, neste domingo às 16h, e ainda secar o Vozão, que joga no mesmo horário contra o Botafogo.

Exit mobile version