Gazeta Esportiva

Vitória fora de casa anima Coxa para reagir no Brasileirão

Kléber comemora o único gol da partida sobre o Santa (Divulgação/CFC)
Kléber comemora o único gol da partida sobre o Santa (Divulgação/CFC)

A primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o 1 a 0 sobre o Santa Cruz, em pleno Arruda, promete dar novo ânimo ao Coritiba para a sequência da competição, começando por sair da zona da degola. O atacante Kléber, que marcou o gol da vitória e perdeu um pênalti na partida, lembrou outras boas atuações como visitante, mas sem o mesmo final feliz.

“Nós fizemos bons jogos contra Atlético, Santos, Corinthians. Perdemos nos últimos minutos. Fizemos bons jogos fora, mas as vitórias não aconteciam”, avaliou o Gladiador, que acredita ter sido este o primeiro passo para embalar. “Precisávamos de uma como essa, um confronto direto, importantíssimo. Agora é continuar jogando assim fora e dentro de casa”, emendou.

O zagueiro Luccas Claro gostou da paciência do time na partida, segurando a pressão no início e se impondo na sequência, mostrando potencial para subir na classificação. “Grande postura. Tivemos um pouco de dificuldade no começo, seguramos bem e começamos a jogador. Claro que segura, sem desespero para sair. Um resultado sensacional. Agora é manter isso aí. É dar sequência que tem muito mais por aí”, projetou.

Já o volante João Paulo destacou que a apresentação mostra que o time está se encontrando, acertando as arestas e os resultados estão começando a aparecer. “O time fez uma partida muito bom hoje, estamos numa crescente e isso é muito importante. Acertamos alguma coisa que estávamos errando, conversamos bastante, e isso está dando frutos”, concluiu.

Exit mobile version