Gazeta Esportiva

Tiago Real vê Coritiba vivo na luta contra a ZR

Meia volta a ser opção para o técnico Marcelo Oliveira (Divulgação/CFC)

O Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Sport, na Ilha do Retiro, em busca de pontos fundamentais em sua luta contra a zona de rebaixamento. O meia Tiago Real admite que a situação da equipe é complicada na tabela, mas mostra confiança para reverter a fase e manter o Alviverde na Série A.

“Ainda estamos vivos. E temos plenas condições de sair desta situação difícil”, disse o jogador, que cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro e agora está novamente à disposição. “Nesta fase, é difícil ficar de fora. Mas, agora é esquecer e entrar com tudo para dar uma arrancada de vez e depois reencontrar o Couto Pereira cheio”, acrescentou.

Tiago acredita que, daqui para frente, entrar em campo focado, com tolerância zero para os erros, é única forma de chegar ao final sem drama. “Esta fase em que nos encontramos, não permite erros. Mesmo jogando bem, não estávamos conquistando os pontos. Por isso, é importante termos confiança, trabalhar o psicológico pra fazer um grande jogo, sempre focados em algo maior”, concluiu.

Exit mobile version