Gazeta Esportiva

Sem Rafinha, Coritiba define relacionados para duelo contra o CRB

Relacionados foram definidos depois do treino na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/CFC)

O treinador Umberto Louzer definiu, neste sábado, os relacionados do Coritiba para o duelo contra o CRB na segunda-feira, pela Serie B do Campeonato Brasileiro. Sem desfalques em relação à última partida, mas ainda sem Rafinha, a comissão técnica convocou 20 atletas para a partida que será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A lista foi definida depois do treino desta manhã. A equipe embarca ainda neste sábado para a capital alagoana. Com os mesmos nomes à disposição, a tendência é que Umberto Louzer repita a escalação do empate contra o Londrina.

Rafinha, recém-contratado pelo Coxa, não vai ao jogo e só deve fazer a sua reestreia na próxima rodada, contra o Cuiabá, no Couto Pereira. Apesar de já estar regularizado no BID e ter afirmado que está em boa condição física, o meia-atacante pretende conhecer melhor o grupo antes de voltar aos gramados com a camisa do Coritiba.

O jogo de segunda-feira contra o CRB é de grande importância para os comandados de Umberto Louzer. Isso porque, em caso de vitória, a equipe pode encostar nos líderes da competição. O Coritiba está invicto nesta Serie B, com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos.

Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Wilson
Defensores: Alan Costa, Diogo Mateus, Fabiano, Patrick Brey, Romércio, Sávio, Walisson Maia e William Matheus
Meio-Campistas: Giovanni, João Vitor, Juan Alano, Luiz Henrique, Matheus Sales e Vitor Carvalho
Atacantes: Arancibia, Igor Jesus, Rodrigão e Welinton Junior

Exit mobile version