Gazeta Esportiva

Possível titular no Coxa, Márcio prevê jogo aberto diante da Chape

Zagueiro deve ficar com a vaga do suspenso Werley (Divulgação/CFC)

O Coritiba segue trabalhando focado do duelo decisivo de domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá, que pode valer a permanência ou a queda no Campeonato Brasileiro para o Coxa e, para os donos da casa, até um vaga na Libertadores. Titular na primeira partida, a vitória paranaense do primeiro turno, o zagueiro Márcio pode ter a chance novamente de começar jogando e ajudar a reeditar o bom resultado do Couto Pereira.

“Aquela vitória foi muito importante para gente e serve sim de inspiração para esse jogo. Esperamos repetir o feito. Temos que entrar focados, pois sem dúvida será um confronto difícil e de extrema importância para a gente”, disse o jogador, preparado para entrar na decisão. “Se eu realmente for o escolhido pelo professor Marcelo Oliveira, darei o meu melhor e estou preparado para que ele possa contar comigo. Esse jogo vai ser muito importante para a minha carreira”, emendou.

O defensor coxa-branca está confiante em uma vitória, que matéria o time na Série A sem depender de ninguém o que pode passar por um bom trabalho individual de sua parte. “Acredito em um resultado positivo e espero contribuir bem para a minha equipe. A permanência do clube na Série A é muito importante e necessária até pela grandeza que tem o Coritiba”, avaliou.

Márcio projetou um jogo duro, equilibrado, com as duas equipes soltas, buscando o resultado e, por isso, atenção redobrada será necessária. “Acredito num jogo lá e cá. Os dois times buscando a vitória, cada um com o seu objetivo. É um jogo onde temos que nos impor e ir pra cima, pois uma desatenção pode custar caro para nós”, concluiu.

Exit mobile version