Gazeta Esportiva

Coritiba apresenta Lucas Tocantins como reforço

Jogador estava no FC Cascavel (Divulgação/CFC)

O Coritiba anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Paranaense. Lucas Tocantins, de 24 anos, apareceu para o futebol na base do Botafogo-SP, passou pela base do Maringá e do Athletico-PR, até chegar ao profissional do FC Cascavel, por onde atuou na edição deste ano do Campeonato Paranaense. Emprestado ao Coxa até o final do ano, o atacante chegou já consciente do principal objetivo da temporada.

“Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa de um time muito grande, conhecido por todos. Espero fazer um bom trabalho e colocar o Coritiba onde merece estar, que é a série A do Brasileiro”, afirmou o jogador, que falou um pouco sobre suas características. “Minha característica principal é a velocidade. Sou acostumado a jogar pela beirada do campo, no lado esquerdo, que dá pra cortar pra dentro e finalizar”, acrescentou.

Tocantins garante que chega para brigar por seu espaço e, se tiver oportunidade, vai mostrar determinação em campo para ajudar o clube, que passa por uma fase difícil, a se reerguer e voltar a dar alegria a seu torcedor. “A torcida pode esperar de mim muita garra, muita vontade de vencer, de chegar longe, levar o clube longe e ajudar meus companheiros”, finalizou.

Exit mobile version