Gazeta Esportiva

Willian, do Corinthians, segue em tratamento do tornozelo direito; veja foto

(Foto: Reprodução/redes sociais)

Willian está tentando retornar aos gramados o quanto antes para ajudar o Corinthians. Nesta manhã, o jogador postou imagens em seus stories do Instagram fazendo fisioterapia no CT Dr. Joaquim Grava. Ele sofreu um trauma no tornozelo direito no empate por 1 a 1 contra o América-MG, no domingo. Na ocasião, o jogador Gustavinho levou cartão amarelo.

Willian posta imagem de cuidados com seu tornozelo direito (Foto: Reprodução/redes sociais)

O médico do Corinthians, dr. Júlio Stancati, falou sobre a lesão na última terça-feira. “O Willian teve um trauma forte no pé, na perna, na realidade. Ele está bem, evolução boa. Parece que foi um trauma, apesar de forte, não tão grave. Está fazendo um tratamento para que essa semana para que ele volte para o campo e, se sentindo bem, treine e jogue”.

Mesmo com os procedimentos realizados, Willian pode desfalcar o Timão contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pela nona rodada do Brasileirão. Além dele, o técnico Vítor Pereira pode ter outras baixas.

O lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor estão em tratamento por entorse no tornozelo, enquanto o centroavante Jô trata de um trauma na perna esquerda – o camisa 77 não tem previsão de retorno aos gramados.

Fora dos gramados, a Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem suspeito de ameaçar o meia Willian nas redes sociais – ele abriu um boletim de ocorrência na última quarta. O nome do indivíduo não foi revelado pelas autoridades, mas ele tem 21 anos de idade e foi detido em sua residência, em Capão Redondo, zona sul da capital.

Exit mobile version