Gazeta Esportiva

Vitória sobre o São Bernardo em 2022 foi uma das seis que Lázaro teve como interino do Corinthians

Foto: Divulgação/Agência Corinthians

O Corinthians terá nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o duelo contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O adversário traz boas memórias para o agora técnico Fernando Lázaro. Como interino em 2022, entre a saída de Sylvinho e a chegada do português Vítor Pereira, o treinador comandou o Timão na vitória por 3 a 0, pela fase de grupos do Estadual.

No dia 16 de fevereiro, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada, o Corinthians ganhou com dois gols do atacanate Róger Guedes e um do meia Willian – que atualmente está no Fulham, da Inglaterra -, em cobrança de pênalti. Aliás, essa foi a única vez que ele balançou a rede do Timão em sua segunda e apagada passagem pelo clube.

Foto: Divulgação/Agência Corinthians

A vitória sobre o São Bernardo no ano passado foi uma das seis que Fernando Lázaro teve como técnico interino do Corinthians. Nesse cargo, ele ficou invicto em sete partidas.

A primeira derrota veio justamente em sua estreia como treinador efetivado. No primeiro jogo desta edição do Paulistão, o Corinthians foi batido por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP). Na sequência, conseguiu quatro vitórias – incluindo uma no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi – e um empate.

Exit mobile version