Gazeta Esportiva

Vítor Pereira enaltece torcida do Corinthians após vitória na Arena e promete trabalho

(Foto: Reprodução/Corinthians TV)

A torcida do Corinthians presente na Neo Química Arena no último domingo agradou ao técnico Vítor Pereira, que estava no camarote e viu a vitória por 1 a 0 em cima do RB Bragantino. Foram mais de 30.423 torcedores ao todo por lá.

“Eu gostei muito (do jogo), gostei muito do espelho, daquela torcida, que é a torcida que cobra, mas que está aqui para ajudar também. Isso que eu tenho a dizer. Parabéns a todos e vamos ao trabalho, porque a partir de amanhã (segunda-feira), estamos já (trabalhando)”, disse em vídeo divulgado nesta tarde pela Corinthians TV.

Em diversos momentos dos bastidores do duelo, Pereira aparece comemorando, batendo no peito, ao lado de sua comissão técnica. A previsão é de que ele estreie à frente do comando do time no próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.

“Viemos todos para ajudar. Minha equipe técnica e todos que aqui estão, viemos para ajudar. Vamos acrescentar, vamos melhorar, vamos ficar mais fortes, não tenho dúvida nenhuma”, complementou o Mister.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também deu algumas palavras no vestiário. “Vamos dar as boas-vindas ao Vítor e a todos que chegam também, para se juntar a nós e fiquemos cada vez mais fortes. Obrigado, Fernando (Lázaro), por esse período, e parabéns pelo jogo, pela vitória, pela entrega”.

Ao todo, foram cinco jogos sob comando do interino Fernando Lázaro, com quatro vitórias e um empate, o que significa um aproveitamento de 86,6%.

Exit mobile version