Gazeta Esportiva

Vítor Pereira aparece no BID e está liberado para estrear pelo Corinthians no clássico

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O técnico Vítor Pereira fará sua estreia pelo Corinthians neste sábado. O nome do português apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, está devidamente regularizado. Na última quinta à noite, a rescisão de Sylvinho saiu e o caminho ficou aberto para a inscrição de Pereira.

Vítor Pereira aparece no BID, da CBF (Foto: Reprodução)

A coletiva de apresentação de Pereira aconteceu nesta sexta-feira no início da tarde. Na ocasião, com muito bom humor, falou sobre seu estilo de jogo, desafios e pretensões no Corinthians, se já fará modificações na equipe, entre outros assuntos.

Seu primeiro jogo acontece logo em um clássico. Neste sábado, ele e o Timão enfrentam o São Paulo de Rogério Ceni, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O clube do Parque São Jorge não vence o rival no estádio desde 2017.

Após a demissão de Sylvinho, em 3 de fevereiro, o Corinthians foi comandado pelo interino Fernando Lázaro. Ele deixou o time em situação confortável, com uma série de quatro vitórias e um empate, na primeira colocação do grupo A do Campeonato Paulista.

Exit mobile version