Gazeta Esportiva

Tite admite possibilidade de reservas em campo contra o Santos

Tite vai usar aqueles que estavam se sentando no banco de reservas (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Tite vai usar aqueles que estavam se sentando no banco de reservas (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Ao que tudo indica, o Corinthians encerrará a primeira fase do Campeonato Paulista sem força máxima em nenhum clássico. Há jogo da Copa Libertadores na próxima semana – visita ao Cerro Porteño, em Assunção, mas Tite deverá deixar fora do embate com o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, os mais desgastados.

“É. A gente tem que pensar para domingo”, afirmou o gaúcho, após uma das pausas que gosta de fazer para efeito retórico. “Há uma possibilidade de os que vêm jogando mais (serem preservados). Vou ver minutos jogados, revisão médica… Vamos ver ainda”, acrescentou.

Exceção feita ao goleiro Cássio, o Corinthians teve a mesma escalação na vitória sobre o Oeste, no sábado, e no triunfo sobre o Santa Fe, na quarta. A quinta será de trabalho regenerativo para os titulares. Na sexta, com os exames em mão, Tite começará a definir a formação do final de semana.

O gaúcho já havia escalado uma formação mista na vitória sobre o São Paulo, em 14 de fevereiro, porque a estreia na Libertadores seria três dias depois. O clássico contra o Palmeiras, marcado para 3 de abril, ocorrerá três dias antes da visita ao Santa Fe, pela Libertadores.

Exit mobile version