Gazeta Esportiva

Sem treinamento, Tite repete time utilizado em vitória sobre o Joinville

Exceção feita ao goleiro Cássio, os titulares do Corinthians fizeram apenas um aquecimento no gramado, na tarde de terça-feira, e trabalharam na parte interna do CT do Parque Ecológico. Assim, não houve nenhum treinamento em campo para a partida de quarta, contra o Internacional, no Beira-Rio.

“Quebrei o pau com o Fábio Mahseredjian”, brincou Tite, referindo-se ao preparador físico alvinegro. “Eu querendo treinar; ele, não. Falou: ‘Tite, se eles forem para o campo, isso vai interferir fisicamente nos atletas’. Eles precisavam de outro tipo de trabalho.”

Até a movimentação dos reservas foi leve. “Tenho a noção exata. A gente trabalhou com os atletas com esse objetivo, justamente para quantificar a carga. Eles tiveram uma carga baixa, para todo o mundo estar pronto. Como aconteceu com o Malcom, que entrou e entrou muito bem”, disse o gaúcho.

Titulares pouco ficaram em campo na tarde de terça-feira (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Na partida contra o Joinville, Malcom teve de ser acionado logo no início, por causa da contusão de Rildo. A equipe preta e branca construiu uma tranquila vitória por 3 a 0 e será mantida na tentativa de proteger a vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians medirá forças com o Internacional, no Beira-Rio, onde não perde desde a visita feita no Nacional de 2010, com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Exit mobile version