Gazeta Esportiva

Saiba quem são os pendurados do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 18h, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedrinho e Danilo Avelar são dúvidas para Dyego Coelho, por ambos terem dores no ombro. Porém, outra preocupação são os pendurados.

Os atacantes Vagner Love e Clayson e o lateral-direito Fagner têm dois cartões amarelos e, caso sejam punidos novamente contra o Galo, ficarão fora da partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira. Como o elenco do Timão que viajou para a capital mineira será o mesmo que vai para Fortaleza, qualquer ausência seria de suma importância, tendo em vista que Clayson e Fagner são titulares e Love é uma das primeiras opções ofensivas do banco.

A dor de cabeça pode ser maior caso o defensor fique de fora. Para posição, Coelho relacionou o jovem Igor, recém-promovido ao elenco principal pela primeira vez com a lesão de Michel Macedo, substituto imediato. Tendo em vista a necessidade do Alvinegro de vencer pela briga por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem, o garoto pode ter uma responsabilidade ainda maior se tiver que entrar no lugar de Fagner na quarta-feira.

No ataque, a preocupação é um pouco menor. Clayson voltou a ter uma sequência com a chegada do interino e tem duas assistências nos últimos quatro jogos. Porém, caso fique de fora, Pedrinho, se tiver condições de jogo, conseguiria desempenhar a função. Coelho pode optar também justamente por Vagner Love, Mateus Vital ou Ramiro.

(Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)

Sétimo colocado no Brasileirão, o Corinthians tem 53 pontos, quatro a menos que o São Paulo, primeiro time na zona de classificação imediata na fase de grupos do torneio continental.

Exit mobile version