Gazeta Esportiva

Róger Guedes agradece passe de Renato Augusto e vê Corinthians mais sólido no Paulista

(Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão)

O Corinthians venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na noite deste domingo, na Neo Química Arena, e um dos nomes do jogo foi Róger Guedes, que anotou o primeiro gol e foi eleito o melhor em campo. O outro tento foi anotado por Adson.

“Quero agradecer a Deus, que está me abençoando, ao Renato também, pelo passe, com ele fica tudo mais fácil. E agradecer, como eu sempre falo, ao Fernando (Lázaro). Estou muito feliz com a liberdade que ele me dá dentro de campo. Devo tudo a ele também”, iniciou o camisa 10 e artilheiro do Timão ao HBO Plus ainda no gramado.

Ele também falou, novamente, sobre a liberdade que consegue ter sob comando do treinador e considera que o time está ganhando uma personalidade.

“A gente está criando a nossa cara, fazendo aquilo que o Fernando quer, o que o torcedor corintiano pede. Está todo mundo dando o seu melhor. Como eu falei, essa dinâmica do meio para frente, a gente poder ter essa liberdade, facilita para a gente, tem muita qualidade. E atrás a gente competiu, Gil e Bruno (Méndez) foram muito bem. A equipe está ficando sólida”, complementou.

Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do grupo C com 13 pontos, agora quatro à frente do segundo colocado, o São Bento. O Timão volta a entrar em campo na quinta-feira, diante do São Bernardo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio.

Exit mobile version