Gazeta Esportiva

Reforço treina pela 1ª vez e dúvidas se mantêm no Corinthians

Fábio Carille ganhou um reforço para o treinamento do Corinthians dessa quinta-feira. Matheus Jesus foi a campo pela primeira vez no CT Joaquim Grava e participou da atividade junto de seus novos companheiros. Enquanto o volante de 22 anos trabalhava, o clube anunciava a contratação de forma oficial.

Mas, quem esperava ter qualquer esboço da equipe que enfrentará o Grêmio, no sábado, dentro da Arena Corinthians, se decepcionou. O treinador corintiano, conforme prometido na véspera, fez apenas atividades setoriais de ataque e defesa, e encerrou com um descontraído rachão.

Fábio Carille revelou que tem apenas uma dúvida para definir a escalação (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)

Fagner e Danilo Avelar participaram do aquecimento e das primeiras movimentações no campo, mas, em seguida retornaram à academia. Gustagol sequer deu as caras no gramado. Já Henrique e Júnior Urso trabalharam sem qualquer restrição.

Nessa sexta-feira, uma atividade fechada à imprensa completará a preparação para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do mistério e das dúvidas, a tendência é que o Timão seja escalado com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar (Carlos); Ralf, Ramiro e Sornoza; Mateus Vital, Boselli (Love) e Clayson.



 
Exit mobile version