Gazeta Esportiva

Receio por aglomeração deve impedir manifestação da torcida do Corinthians antes de Derby

DIA SEGUINTE DO S. C. CORINTHIANS - FUTEBOL - ESPORTES - torcidas entra no estádio com reforço de policiamento para manifestar após rebaixamento para Série B do Brasileiro d e 2008 - Estádio do Parque São Jorge - São Paulo - SP - Brasil - 03/12/2007 - Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

As torcidas organizadas do Corinthians costumam se manifestar às vésperas de jogos importantes, principalmente quando estes são disputados contra os maiores rivais do Timão.

Desta vez, porém, a pandemia do coronavírus deve impedir que o elenco alvinegra sinta esse ‘calor’ da Fiel antes de enfrentar o Palmeiras, dia 22 de julho, no retorno do Campeonato Paulista.

O Derby será disputado na Arena de Itaquera, com arquibancadas vazias para evitar a propagação da covid-19.

A Gazeta Esportiva procurou a Gaviões da Fiel e a principal organizada do clube admitiu que dificilmente convocará seus membros para qualquer ato, seja no CT Joaquim Grava ou no estádio, por receio em causar aglomeração.

Além de toda a rivalidade em jogo, o confronto é decisivo para os corintianos, que precisam somar seis pontos nos dois jogos restantes desta primeira fase e ainda torcer contra Guarani e Ferroviária. Veja tabela completa aqui!

Exit mobile version