Gazeta Esportiva

Pedrinho deve esperar até junho para definir futuro; veja situações de Maycon e Júnior Moraes

(Foto: Divulgação/redes sociais)

O meio-campista Pedrinho ainda não deve revelar para qual clube irá nesta sexta-feira. O jogador, que está livre no mercado por conta da guerra envolvendo Ucrânia e Rússia, trabalhava com a possibilidade de definir seu futuro no final desta semana. No Brasil, ele só joga no Corinthians.

Segundo fontes ouvidas pela Gazeta Esportiva, Pedrinho vai pensar com mais calma sobre o assunto. Apesar de estar com vários clubes interessados, entre eles Corinthians e dois times da Premier League – Everton e Wolverhampton -, ele está considerando aguardar a janela do meio do ano.

Essa decisão é para não prejudicar nem sua carreira e também o clube a ser escolhido, seja dentro do Brasil ou fora do país.

Dessa forma, há uma grande chance de ele aguardar neste momento e fechar contrato com algum time apenas a partir de junho. Ele está com sua família em Maceió.

Para o torcedor corintiano, apesar dos interesses de São Paulo e Palmeiras, ele teria afirmado a pessoas mais próximas que só jogaria pelo Corinthians no Brasil. O alviverde, então, não insistiu mais, enquanto o Tricolor tentou mais a fundo, com uma ligação de Rogério Ceni.

Em relação a outros jogadores na mesma situação que ele, Maycon, seu companheiro de Shakhtar Donetsk, tem preferência por clubes europeus, mas a informação é que, se ficar em sua terra natal, o alvinegro também tem total prioridade.

Por fim, Júnior Moraes, também do Shakhtar, estaria próximo de fechar com o Corinthians e até topou reduzir seu salário drasticamente para tal. Além disso, ele está livre no mercado e as propostas que recebeu não teriam agradado. Ainda assim, o Timão segue em busca de um centroavante de peso.

Exit mobile version