Gazeta Esportiva

Organizadas promovem recepção a ônibus do Corinthians antes do jogo contra o Boca

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Seis torcidas organizadas do Corinthians vão promover uma recepção conjunta ao ônibus que levará a delegação do clube para a Neo Química Arena, nesta terça-feira, para o jogo contra o Boca Juniors, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo começa às 21h30 (de Brasília).

Segundo divulgado pelas torcidas, a concentração ocorrerá no portão E1, na saída da estação Arthur Alvim do metrô (linha vermelha), a partir das 18h. Já o início acontecerá às 19h10. A intenção, além de recepcionar o elenco, será também fazer algumas ações conjuntas antes e durante a partida.

Recepção ao ônibus do Corinthians acontecerá nesta terça, antes do jogo contra o Boca. (Foto: Reprodução)

Corinthians e Boca Juniors se encontram nesta terça, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Para o duelo, o técnico Vítor Pereira terá alguns desfalques, como Maycon, Paulinho e Cantillo, mas também quatro “reforços”.

O zagueiro Bruno Méndez, o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Wesley e Giovane, da base alvinegra, foram inscritos nesta fase da competição e já estarão à disposição do treinador. Vale lembrar que, caso avance para as quartas de final, o Corinthians ainda poderá realizar mais três trocas na lista.

Exit mobile version