Gazeta Esportiva

Mosquito destaca apoio de companheiros após morte do pai e comemora boas atuações

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, Gustavo Mosquito foi o grande destaque do Timão. O atacante foi quem sofreu o pênalti de Luccas Claro no primeiro tempo, que acabou sendo convertido por Jô.

Na vitória sobre o Sport, na última quinta-feira, o jogador já havia tido bom desempenho, participando diretamente dos dois gols alvinegros e ainda marcou um, que acabou anulado por impedimento. As duas partidas foram as primeiras disputas pelo camisa 19 depois da morte do pai, há pouco mais de uma semana. Mosquito falou sobre as boas atuações depois do momento difícil e agradeceu os companheiros pelo apoio.

“Feliz, tenho certeza que estou dando muito orgulho para o meu pai, lá de cima, e para minha família. Tem que ter muita força nesse momento muito difícil, mas Deus está me dando forças, minha família também. Meus companheiros nessa semana me ajudaram muito. Significa muito para mim”, disse à Globo depois do confronto.

Mesmo fora de casa, o resultado com o Fluminense foi amargo para o Corinthians. Isso porque a equipe do técnico Sylvinho abriu o placar e ficou com um jogador a mais durante praticamente todo o segundo tempo, já que Abel Hernández foi expulso por um pisão em Gabriel. Apesar da vantagem numérica, o Timão não foi bem na segunda etapa e acabou sofrendo o empate.

Gustavo Mosquito lamentou a performance do time na segunda metade do jogo. O atacante ainda destacou que é necessário manter o foco e trabalhar forte antes do clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

“Claro que eu queria sair daqui com os três pontos. É focar, segundo tempo a gente deixou cair um pouco, coisa que não poderia acontecer. Agora é clássico, então temos que trabalhar forte para buscar os três pontos. A gente precisa dessa vitória”, concluiu.

Exit mobile version